Compartilhe:

as_MG_7020

E a Unidos da Ponte é a grande campeã do Carnaval 2014. A escola de samba fez a maior pontuação na apuração e ficou com o Estandarte de Ouro do jornal Barroso EM DIA. Foram 134.3 contra 133.1 do Santa Maria e 132.7 da Avenida. 

A apuração aconteceu, na tarde dessa terça-feira de Carnaval, ao vivo pela Rádio Liberdade FM. O gerente geral da emissora Galdino Silva e o jornalista, do jornal Barroso EM DIA, Bruno Ferreira, fizeram a apuração na presença dos representantes das escolas. O clima foi totalmente amigável entre as agremiações durante e após a apuração. 

Sete jurados, anônimos, julgaram os quesitos: Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta Bandeira, Evolução, Fantasia, Samba-Enredo, Bateria e Aclamação Popular. Com notas de 8.0 a 10. A Ponte venceu cinco dos sete quesitos. Confira nos quadros abaixo os resultados da apuração voto a voto.

APURAÇÃO.indd

 

 

APURAÇÃO.indd

 

APURAÇÃO.indd

Ainda na tarde da terça, o clima era de muita festa no Bar do Tadeu, reduto da Ponte. A reportagem do jornal, através do seu editor-chefe, fez a entrega do Estandarte de Ouro e de mais R$1.000,00 em premiação.

as_MG_7012

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.