Compartilhe:

Acidente 1

Doze acidentes foram registrados pelas Polícias Rodoviárias, Federal e Estadual, nos primeiros dias de carnaval. Por volta das 18h de sexta-feira (28 de fevereiro), no km 278, perto de São João del-Rei, uma carreta Scânia, carregada de sucata, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz.

O motorista do caminhão, José Ferreira Filho (39), morreu na hora. O motorista da Scania, que sofreu ferimentos leves, contou que trafegava sentido Lavras/São João del-Rei quando, devido a pista molhada, o outro veículo desgovernado, invadiu a contra mão de direção e colidiu contra a carreta.

O segundo acidente foi registrado durante a madrugada, por volta das 03h de sábado (01), no km 729 da BR-040, trecho conhecido como Serra da Mantiqueira. Um VW-Polo, licenciado em Belo Horizonte, após sair de uma curva, perdeu o controle e colidiu contra a lateral de um caminhão guincho que faria a remoção de outro carro acidentado momentos antes. Com o forte impacto da colisão o motorista, Pedro Henrique Vargas Martins (20), morreu no local. O jovem seguia viajem para o Rio de Janeiro.

Também na BR-040, por volta das 6h deste sábado, próximo ao km 703, na entrada de Barbacena, o veículo Fiat Uno (Belo Horizonte) derrapou na pista, bateu em um barranco e depois colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. Quatro pessoas estavam no carro. Aguinaldo Ferreira (43), foi projetado a cerca de 20 metros de onde ocorreu o primeiro impacto do veículo e morreu.

Uma mulher de 41 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Barbacena. A filha do casal, de 13 anos, e um amigo da família (59 anos), tiveram ferimentos e também foram levados para a Santa Casa de Barbacena.

Nos demais acidentes, além dos danos materiais nos veículos envolvidos, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

 

Créditos: site Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.