Compartilhe:

1795649_459822744117917_1409768537_n (1)

Neste último final de semana mesmo com o tempo chuvoso, o quarto Encontro da Diversidade Cultural de Barroso marcou presença na cidade, presenteando os cidadãos com uma programação recheada de atrações.

A abertura do evento ocorreu na noite da última sexta-feira (14) pelo coordenador geral da ONG prof. Valmir Grego. As tradicionais bandas locais Conexão Style, Banda Novos Ares, Banda Equalize, dupla Kenedy e Tawan e Banda Bragadá comandaram as apresentações musicais.

A programação de sábado (15), começou com o show do grupo de pagode Santa Maria. Às 19h, aconteceu o lançamento dos blocos de Carnaval, seguido pela apresentação das baterias das escolas de samba Santa Maria, Unidos da Ponte e Unidos da Avenida. O Dj Parax comandou a festa no resto da noite.

Na tarde de domingo (16), a sonorização começou as 12h, além do tradicional encontro GLBTS. As 19h o lançamento dos blocos de Carnaval, e a apresentação das baterias das escolas de samba do carnaval 2014 iniciaram a noite com muita música e folia.  

A festa teve com destaque o desfile do Mister Barroso 2014, com as presenças do Mister Minas Gerais, da Miss Minas Gerais e do Miss Brasil Junior. O encerramento da festa ficou por conta do show de Sérghio Victor e Silvia Melo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.