Compartilhe:

A terceirização de serviços de limpeza e conservação de ruas e lotes é uma questão a ser discutida e adotada pela Prefeitura Municipal de Barroso, declara o vereador Fernando Terra (PP).

De acordo com o vereador, o Executivo tem tarefas mais voltadas para a saúde, educação e segurança pública, e, portanto não consegue realizar tantos afazeres em um tempo hábil. A terceirização facilitaria a execução de alguns serviços como limpeza pública e capina, além na redução de custos na execução das tarefas.

Para o vereador Jayme Nogueira Filho, o Jaiminho (PPS), a população tem papel fundamental na conservação da cidade, principalmente com relação aos lotes, e que um trabalho educativo e de conscientização seria um bom auxiliar. Segundo ele, o cidadão deveria respeitar o “código de postura” instaurado pelo município.

Fernando Terra destacou sobre um convênio que está sendo desenvolvido entre a Prefeitura e a Associação Comunitária do Caetés. Na constituição do acordo, o município repassará os recursos para a entidade, que se responsabilizará pela manutenção da estrada de acesso à localidade.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.