Compartilhe:

drogas

Dois homens foram presos e mais de 180 pedras de crack foram apreendidas nessa quinta-feira (13), na travessa Santa Rosa de Lima, bairro Águas Gerais, em São João del Rei. Também foram apreendidas uma porção de maconha e R$ 285,80 em dinheiro.

Policiais militares receberam a informação que um indivíduo, identificado como L.P.S., estaria vendendo drogas no local. Durante monitoramento do suspeito, dois indivíduos que teriam comprado drogas foram abordados e uma pedra de crack foi encontrada com cada um.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito de tráfico de drogas fugiu pela vegetação. Os militares iniciaram então uma varredura pelo local e encontraram, próximo ao muro da residência da mãe do suspeito, uma balança de precisão, um pote de plástico contendo 49 pedras de crack e uma porção de maconha.

Continuando as buscas em um campo de futebol próximo, foram localizados mais uma balança de precisão e um pote enterrado contendo 138 pedras de crack. A polícia entrou em contato com a mãe do suspeito que autorizou a entrada na residência, sendo localizado no quarto do autor o valor de R$285,80.

Os suspeitos D.W.M de 28 anos e V.S.P de 46 anos foram presos em flagrante por uso de substância entorpecente. As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.