Compartilhe:

Semifinais do Ginásio do Ceclans. No primeiro jogo o Colorado saiu na frente e virou o primeiro tempo vencendo o Guarani por 2×0. Dois gols de Cadu. A equipe vermelha ditou o ritmo de jogo e foi superior durante todo o primeiro tempo. O goleiro Everton do Guarani teve que trabalhar muito. Já o Cara de Gato pouco fez na primeira etapa. As vezes que foi exigido, Gato fez boas defesas.

Já no segundo tempo foi diferente. O Colorado cansou e o Guarani cresceu na partida, mas mesmo assim não foi suficiente o Colorado está na final de novo, venceu o Guarani 6×3. Com grande atuação de Gato e Cadu, que voltou a jogar um grande futebol. “A gente vai voltando aos poucos, mas estamos aí em mais um final”, declarou o artilheiro.

Na segunda partida muito mais emoção entre TDB X Olímpico, de Dores de Campos. A equipe barrosense abriu 4×0 no placar e os dorenses diminuíram para 4×2 ainda no primeiro tempo. Jonh, Leandrinho e Marco Aurélio jogaram muito bola, mas o time de Dores foi valente e encostou no marcador.

Não era realmente a noite do time dorense, o TDB voltou avassalador e goleou a equipe da cidade vizinha, que não mostrou o mesmo futebol do campeonato. Final de partida TDB 10X3 em cima dos dorenses que se despedem da competição fazendo um bom campeonato.

“Agora é enfrentar o Colorado, time de tradição aqui no Ceclans. Mas vamos para dentro deles”, declara Jonh após a partida onde o TDB foi superior durante todo o tempo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.